top of page

Comemore com a Doceria Famoso e ganhe 5%off!


Em junho de 2016, a Doceria Famoso inaugurou sua nova unidade em São Gonçalo do Rio Abaixo/MG, cidade localizada na região central do Estado, a apenas 84 km da capital Belo Horizonte, e considerada uma das localidades mais prósperas do país.


Com um território com aproximadamente 363,81 km², São Gonçalo do Rio Abaixo abriga uma das maiores e mais produtivas minas de minério de ferro em operação do Planeta, a Mina de Brucutu, que é administrada pela Vale, principal multinacional brasileira. Isso se deve ao fato de que São Gonçalo do Rio Abaixo faz parte da região geográfica chamada Quadrilátero Ferrífero, um conjunto de municípios na parte central de Minas Gerais que possui as maiores reservas de minério em todo Brasil.


A economia de São Gonçalo do Rio Abaixo conta, ainda, com a agropecuária e com várias empresas que operam nos Distritos Industriais localizados na cidade, sendo uma delas, a Doceria Famoso.


Além disso, a posição geográfica de São Gonçalo possibilita o escoamento rápido e fácil da produção, por meio de rodovias federais que passam pelo município: BR-381/262.


A Doceria em São Gonçalo


Com a inauguração da Doceria Famoso, em 28 de junho de 2016, em São Gonçalo do Rio Abaixo, região produtora de bananas de alta qualidade, foi possível ficar mais perto do produtor de banana e, assim, selecionar as melhores frutas, além de contribuir para o desenvolvimento da agricultura familiar da região, através de parcerias com o pequeno produtor.


E, em clima de comemoração pelos 5 anos em São Gonçalo do Rio Abaixo, que nos recebeu com tanto carinho, vamos conceder 5% de desconto em todas as compras acima de R$150,00!


Utilize o cupom FamosoSG5 e aproveite o quanto antes, pois esse desconto só vale até o dia 28 de junho de 2021!


32 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page